21 de mar. de 2015

O sonho não acabou

Hoje faz 6 anos que Deus realizou um dos meus maiores sonhos: gravar um CD e ter eternizado a história da minha vida retratada em canções..
São tantas experiências, tantos testemunhos, tantas emoções e tantas lutas que posso afirma que esse fato mudou a minha vida totalmente.
Aprendi que na vida não é apenas cantar mas viver intensamente o que se canta para ter autoridade para ministrar.
Aprendi que luta espiritual existe e que quando se está a frente de algo você é o primeiro a ser atacado.
Aprendi que eu não tenho capacidade nenhuma de falar do amor de Deus se no mesmo eu não tiver dependência.
Aprendi que nem todo mundo torce pela gente mas que os poucos que torcem esses sim nos fortalece na caminhada.
Aprendi a pastorear vidas sem ser pastora.
Aprendi a cantar em meio a luta e trazer esperança para outros, quando quem mais precisava era eu, mas Deus graciosamente me fortalecia e ambos saiam alegres no Senhor.
Aprendi que o ministério não restringe a cantar mas a ser boca de Deus em qualquer hora e em qualquer lugar.
Aprendi que muitas outras canções em meio a luta eu iria compor e que essas seriam mais difíceis de viver que as primeiras, mas que ainda sim me trariam novos amadurecimentos espirituais.
Aprendi que nada é no meu tempo e que a vontade de gravar outro CD logo tinha que passar pelo crivo do dono do tempo Kairoz (Deus).
Aprendi que o sonho não acaba quando se realiza mas que se aprimora e te dá novas diretrizes.
Meu agardecimento a esse Deus que faz os sonhos se tornarem reais e que nos molda para que outros maiores venham a se realizar.
Te amo Jesus, obrigada por não desistir de mim e continuar escrevendo a história da minha vida mesmo quando sou eu que quero tomar as rédeas dela. Continuo aprendendo a cada dia.. Deus Tu és especial demais, meus mais sinceros suspiros de amor e gratidão por ter me atraído com Seu amor leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.