12 de mai. de 2013

Presente de Deus

Hoje quero compartilhar com vocês sobre esse presente recebido. Na verdade meus olhos, minha mente e meu coração mal conseguem acreditar ao ver tamanha benção. Afinal não é pra qualquer conquistar seu primeiro carro e ainda por cima 0Km.
Como nada vem sem luta, posso dizer que os últimos meses que antecederam tal benção não foram nada fáceis. Foram tantos levantes, tantos ataques pra querer me desestabilizar, me parar e me tirar da presença de Deus que somente muita convicção daquilo que creio e o amor de Deus é que me fizeram resistir e chegar até aqui pra contar essa história.
Desde que comecei a trabalhar eu sempre sonhei em ter meu próprio carro, mas pra mim era algo tão distante que fui aquietando meu coração e colocando tudo nas mãos de Deus.
Passou-se 10 anos e esse desejo voltou ao meu coração de uma forma mais intensa nesses últimos tempos, mas após fazer alguns cálculos constatei que não seria tão fácil assim e que talvez seria muita pretensão minha querer ter meu primeiro carro 0KM e comecei até a cogitar a  ideia de comprar um carro usado, mas não deu certo. (Afinal tudo coopera para o nosso bem!! Entenderão mais a frente)
No começo eu tinha um carro em mente, mas que acabou ficando de lado ao me deparar com tantos outros carros mais bonitos e mais modernos. Que sonho audacioso!! Mas após algumas análises constatei que não caberiam no meu bolso. Confesso que fiquei triste e foi ai que Deus em sua soberania entrou em ação.
Após todos esses acontecimentos estava eu em minha casa assistindo uma pregação do Pr. Lucinho pela internet e tive meu coração inundado pela presença de Deus e Ele começou a ministrar na minha vida me dizendo: Luana porque você está olhando outros carros se quando você sonhou, se deleitou em mim foi aquele primeiro e não esses outros? Eis a primeira chibatada recebida..rsrs.. E disse mais: E sabe porquê não deu certo a compra do usado? Não foi porque Eu não quis te dar, mas porque Eu estava preparando o melhor, pois sei que é sempre assim que me pede.. (Deus e seus constrangimentos)
Após tantas palavras recebidas, orei ao Senhor e pedi pra que Ele tomasse a direção e se era Ele que estava me dando eu recebia e daria meu passo de fé.
Foi tão incrível o agir de Deus que Ele foi aplanando os caminhos, soprando pra longe todos os impedimentos, fazendo com que as coisas ficassem mais fáceis, promovendo descontos e até presentes pro meu carro. Era inquestionável cada mover de Deus.
Resumindo deu tudo certo, financiamento aprovado e tudo em poucos dias, pois agindo Deus quem impedirá?


E foi no dia 10/05/2013, juntamente com meus pais, padrasto e irmã, que pude enfim compartilhar da fidelidade do Senhor na minha vida e sua imensa bondade. Foi emocionante, eu só sabia agradecer e é isso que tenho feito até agora.
O tempo de espera foi grande, mas posso dizer que mais uma vez valeu a pena, pois assim como o CD, como a faculdade que Deus me honrou e tantos outros detalhes da minha história, Deus me deu o melhor.

"Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido; dos seus santos céus lhe responde com o poder salvador da sua mão direita.” (Salmos 20.6)

Deus é aquele que ouve a oração dos seus filhos e faz as coisas de modo muito especial. Acredita que Deus preparou a vinda do meu querido pastor Marcos Davi, que agora está pastoreando em São José dos Campos, para ministrar uma palavra abençoada aqui em Suzano e que tinha tudo haver com o momento que eu estava vivendo e ainda pode orar comigo pela minha vitória alcançada e vivenciar mais um sonho realizado??? Deus realmente cuida de cada detalhe. 
Talvez a espera esteja te cansando, os sonhos pareçam não se realizar, mas aqui está a palavra de quem viveu tudo isso e que sabe que Deus dá o melhor. 
Como a minha vida é uma eterna canção Deus me permitiu viver por completo mais algumas músicas que Ele me deu e que segue ai alguns trechos:

Irás dizer que em Deus valeu a pena esperar
E confiar somente em seu amor
O tempo favorável em sua vida chegou
O tempo de colher o que plantou

E ainda outra:

No tempo de Deus eu viverei cada sonho
Se cumprirá o propósito
No tempo de Deus eu vou esperar
Mesmo que demore em Ti eu vou confiar
O melhor vem no tempo de Deus

Que você possa ser inundando pelo amor de Deus, ter fé e paciência para esperar pelo melhor que Ele tem pra te dar. Vale a pena depositar seus sonhos em Deus.
Eis aqui alguém que está com seu coração inundado de gratidão e deseja que você viva o mesmo e possa glorificar a esse Deus assim como eu faço hoje.



Vem e realiza o impossível/ Os sonhos se tornam reais/ Posso crer os milagres sim existem/ Sirvo a um Deus que é real/ Eu quero dar graças Senhor (Faixa 13 - CD Escreve a Tua história)

14 comentários:

  1. Parabens! Você merece isso e muito mais, outros sonhos ainda serão realizados!
    Chris, Cy e Queridinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querdião, querida e queridinho..rsrs..
      Cynthia obrigada por profetizar na minha vida.. Deus tem feito amanhecer realmente na minha vida.. E é muito bom ter amigos preciosos se alegrando com a gente..
      Contem comigo tb.. Bjs

      Excluir
  2. Amem. Como o pastor Marcos nos ministrou na sexta Deus quer nos dar a lasanha e nao o miojo, so que para lasanha o tempo de preparo e maior, fico feliz por vc e como tinhamos conversado que esse seje so o comeco e que seje um tempo de colher o melhor do Senhor em todas as areas da sua vida. Obg por ter compartilhado essa vitoria, e permitir q eu estivesse com vc e o pastor no momento de consagrar esse presente ao Senhor. Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de lasanha e depois dessa pregação enendi ainda mais o porquê.. Pois quero sempre o melhor de Deus e pago o preço de ser provada, moldada e principalmente de espera.. Mas sei que em Deus vale a pena.. Foi muito especial Deus ter preparado o pastor Marcos pra orar e vc pra compartilhar dessa benção junto comigo.. Obrigada por se alegrar comigo e pelas palavras de benção proferidas.. Deus te abençoe.. Bjs

      Excluir
  3. Luana, glórias a Deus por mais esta vitória alcançada em sua vida. Sei o quanto este Deus é maravilhoso e que cada dia nos supreendi pelo seu agir. Realmente ele é fiel para aqueles que acreditam, que esperem e pelos o que confiam, aleluia!!! Parabéns, que todas as vezes que você entrar em seu carro, tenho certeza que Jesus esta no volante, direcionando você a levar sua palavra aos quadro cantos desta terra. Pode esperar que em breve estaremos marcando o dia da estréia do seu 2º cd, eu creio!!!

    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

    Beijos, Ana Paula Deniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Aninha, Glória a Deus mesmo.. Eu creio que mais esse fruto do Cd eu colherei também para glória de Deus e claro que estaremos juntas em mais essa vitória..
      Obrigada pela amizade, carinho, orações e torcidas. Me alegra ter pessoas perto de mim como vc e que amam tanto Jesus.. Deus te honre com aquilo que tem mais orado em breve: a salvação da tua casa e parentela.. Bjs

      Excluir
  4. Agradecer é a arte de atrair coisas boas Luana ! Tenho certeza que Ele lhe dará mais sabedoria para conquistar muito mais, e que este presente lhe traga muita felicidade !Você teve bom gosto na escolha !... Lindão !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Yoshio... Apenas honro ao Deus da minha salvação pois senão fosse com a ajuda Dele, o amor e cuidado nada disso seria possível...

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus ...o Senhor é mesmo fiel né Luana !! Parabens por esta conquista , você merece !!!!
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carol, Deus é fiel.. Obrigada pelo carinho.. Bjsss e que vc possa colher um tempo de benção na tua vida também..

      Excluir
  7. Parabénsssss Lu!!!!!!! Que benção amiga!!!! Glória a Deus!!!!

    Deus é fiel!!! Bjokas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dan, Deus é fiel.. Sempre na luta mas sabemos que o Senhor é quem nos sutenta em meio a prova para podermos desfrutar das bençãos que Ele tem preparado pra nós.. Bjsss

      Excluir
  8. Agindo Deus Ninguém Impedirá!!! Creio muito nisso! PARABÉNS!!! você merece tudo de ótimo nesta vida, e que as bençãos de Deus te alcance sempre, sempre... bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dê, essa palavra diz tudo mesmo.. Em meio as nossas muitas batalhas o Senhor vem e nos surpreende com seu amor e suas bençãos.. Bjss amada, vc é preciosa pra Deus, sabe disso..

      Excluir

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.