1 de jan. de 2013

2013: Tempo de Buscar mais a Deus

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua sáida, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." (Oséiras 6:3)


Mais um ano se inicia e dentro de nós há expectativas de que coisas boas e novas venham juntamente com ele. Não que seja errado pensar assim, pelo contrário, pra muitos esse é um tempo em que as esperanças são renovadas, e com o cronometro zerado lhe é dado mais uma chance de recomeçar e fazer as coisas certas, ou pelo menos errar menos..rs
Este ano embora o meu coração esteja repleto de infinitos sonhos e desejos, o que mais anseio é conhecer a Deus mais e mais.
Talvez você diga: Como assim, você não conhece a Deus?? E eu lhe responderia: Sim o conheço e já vivi muitas experiências com Ele, mas estou em um momento em que creio que não foi o suficiente e eu quero mais, muito mais.
Ser reconhecido como servo de Deus pelas pessoas é fácil, principalmente quando se tem um ministério em evidência em que todos te vêm a frente. Mas e Deus?? Como Ele tem nos visto?? Será que Ele tem se alegrado com o nosso acorda, com as nossas atitudes, com a nossa forma de buscá-Lo??
São questões que têm norteado minha mente e coração e tenho pedido a Deus para que Ele me atraia todos os dias para a presença Dele, para o nosso secreto, para o momento de que Ele, somente Ele, verá que anseio por aprender mais da palavra Dele quando ninguém está vendo, que oro mesmo quando eu o que eu mais quero é dormi, como se fosse uma necessidade vital e que o jejuar não seja apenas para obter respostas Dele, mas para demonstrar o quanto sou dependente Dele e o quanto preciso da ajuda e da direção Dele para vencer a minha carne todos os dias.
Quero viver um tempo de experiências novas com Deus, quero alcançar intimidade tal para ter momentos especiais com Ele assim como Moisés conversava com ele como quem fala a um amigo, face a face. Talvez seja muita pretensão minha. Sei que estou distante do padrão perfeito que Deus espera de mim, mas sei que esse é o caminho para agradar a Deus e aprender mais Dele.
Sei que o caminho é árduo, e que o inimigo tentará de todas as formas me afastar desse propósito, mas pela graça de Deus eu quero tentar. Que eu possa reconhecer minha pequenez todos os dias diante de um Deus tão grande, pedi perdão pelos meus pecados e me achegar a Ele mais e mais no secreto, aonde os aplausos não vêm de humanos mas do céu.
Desejo um ano repleto da bondade, do cuidado e do amor de Deus, mas acima de tudo que possamos viver experiências pessoais com o nosso melhor amigo: Jesus..
Feliz 2013...

3 comentários:

  1. Lindo texto Lulu, que Deus te abençoe e que você vença cada desafio com ajuda do nosso querido Deus, um super beijo do Rapha (:

    ResponderExcluir
  2. Texto muito inspirado Lu ! Seu estado de espírito está cada dia mais iluminado por Ele !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.