28 de out. de 2012

Deus não abriu mão de você



Foi com essa frase que me deparei quando cheguei à Estância Paraíso para o meu Moriá. É tão precioso ver a forma como Deus trabalha em nossas vidas e como nos trata em todas as áreas com amor e zelo.
Moriá é sinônimo de sacrifício, abnegação e entrega, foi em um monte com esse nome que Abraão levou seu filho Isaque para sacrifício e oferta a Deus. Foi lá que Abraão foi provado do seu imenso a amor a Deus e o próprio Deus providenciou um cordeiro para o sacrifício após constatar o seu temor e fé.
A minha decisão de ir foi única e exclusivamente uma necessidade imensa de passar um tempo a mais com Deus, me encher Dele, aprender Dele, buscar respostas Dele e entender que só Ele é a fonte que eu preciso pra viver.
Só posso dizer que verdadeiramente Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Ef 3.20) e pude desfrutar de cura, transformação, restauração e viver experiências que certamente ficaram marcadas pro resto da minha vida.
Creio que a cada dia o Senhor forja o nosso caráter e prepara as nossas mãos para o bom combate e foi no meio disso tudo que volto com a certeza e a esperança de que um novo tempo se inicia na minha vida e eu quero viver tudo àquilo que Deus tem pra mim.
Às vezes nos pegamos em nosso dia a dia em meio a tantas correrias, a tantas atividades que fica difícil pararmos e reservarmos um tempo para Deus. E foi em um tempo assim em que minhas forças estavam quase se esgotando, a necessidade de separar um tempo para um Deus que é a fonte para todas as coisas que eu decidi ir.
Expressar em palavras tudo o que vivi lá se torna praticamente impossível, porque cada um tem sua experiência pessoal que levará pra casa e o ajudará a seguir. Mas o primeiro passo é desejar desesperadamente a presença de Deus, compreender que sem Ele você não é nada e que está disposto a reconhecer suas falhas e permitir que Deus faça a obra na sua vida da maneira que Ele quiser.
Deus não abriu mão de mim no momento em que a religiosidade e a falta de fé e esperança queriam me consumir, nem tão somente dos meus sonhos. Sei que estaremos juntos para mais um passo da minha vida e ministério. Obrigada Deus!!!
Não sei o que você tem passado, se são problemas familiares, falta de perdão, falta de fé e esperança, problemas no casamento ou com filhos, conflitos de personalidade, caráter, prostituição, enfim, Deus sabe e Ele quer dizer que não abre mão de você também.
Aqueles que sentirem o desejo de conhecer e viver essa experiência transformadora pode acessar o site: http://www.estanciaparaiso.lagoinha.org/
E também assisti a uma reportagem que fala de um pouquinho do que você vai viver lá: http://www.youtube.com/watch?v=j3-RaA2k0bY
Vai entregar o seu Isaque lá também. Vale a pena investir na sua vida com Deus, pois os frutos são eternos. E pra quem foi fica o refrão da música que creio que não marcou somente a minha vida mas a de todos:

Já é tempo de salvar a minha família Senhor
E com fé vou declarar que eu e minha casa serviremos a Deus
Terá paz, terá bênçãos, terá gozo sem cessar
Como é feliz o lar em que Jesus está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.