24 de dez. de 2010

Que Presente você quer ganhar?

Natal é época de presentear e ser presenteado, mas qual será o presente que faz mais a cabeça das pessoas? Será um carro? Uma casa? Uma viagem? Uma jóia? Entre tantos presentes e sonhos de consumo o verdadeiro presente e sentido do natal acaba sendo esquecido.
Uma casa seria uma maravilha, qual é o brasileiro que não sonha com isso? De igual modo ter um carro. Mas até quando esses presentes vão te satisfazer? Por quanto tempo essa alegria vai reinar em seu coração? Até que você comece a reclamar que a casa tá pequena, que o carro quebra demais, ou ainda que aquele presente já não te traz tanta alegria como no inicio.
Acredito que sonhar é preciso, almejar por coisas melhores também. Mas quando nos apegamos a essas coisas como nossa razão de viver, vemos que essa alegria se torna passageira.
Tem um presente muito especial e que preenche o vazio de qualquer ser, sua alegria é duradoura e vai até a eternidade. Esse presente não se perde o valor com o decorrer dos anos, só vem acrescentar alegria, paz e sabedoria. Esse presente especial é Jesus, o filho de Deus, que pode renascer hoje em seu coração ou quem sabe no tempo em que entenderá que as coisas da vida são passageiras e que somente o amor de um Pai Celestial poderia nos presentear, através de um filho amado, com um presente tão especial: a salvação.
Que Jesus venha reinar em seu lar neste e em todos os dias. Que as feridas da sua alma sejam saradas, que a paz em sua vida e em seu lar retornem, que a alegria seja completa porque perceberá e entenderá que os bens mais preciosos não estão nos objetos, mas nas pessoas, nos sentimentos e na gratidão.

Feliz natal a todos. E ai já decidiu qual presente você quer ganhar? 
Decida por Jesus e seja livre. Deus te abençoe.

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.(Isaías 9.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.