24 de dez. de 2010

A conclusão de uma graduação



Tem pessoas que nascem com aquela coisa certa de que sabe o que quer para o seu futuro, carreira e vida. Comigo foi diferente tudo foi acontecendo aos poucos e quando Jesus e juntamente com Ele a música entraram na minha vida percebi que esses sim eram os reais motivos da minha felicidade e busca.
Mas nem tudo sai como queremos e a sociedade impõe diversas vezes regras e vias para sobrevivência de qualquer individuo. E junto com esse pensamento veio à necessidade de se iniciar uma faculdade, que no meu caso foi a de administração.
No início eu ia frustrada para faculdade, sem entender o porquê Deus me queria lá e não exclusivamente para o ministério. Mas como tudo tem um propósito nessa vida, comigo não foi diferente. Confesso que demorou um pouco pra eu entender, mas foram experiências únicas, superação, histórias de tantas pessoas que lutavam assim como eu para se manterem em seus empregos e conseguirem uma coisa melhor. E foi no meio disso tudo que novas amizades passaram a participar da minha vida e do meu sonho. Puderam ver,  ouvir e serem tocados por Deus através da música e em especial do CD que Deus me deu. Foi especial demais.
Eis ai a maior razão da minha pessoa esta lá. E não foi só alunos não, teve professores como o Jean que vou guardar com carinho em meu coração, por sempre me apoiar e divulgar o meu sonho a outros.
Os dias foram difíceis e pareciam não ter  fim, provas e mais provas, trabalhos, o famoso TCC tira sono de qualquer um. Quantas vezes pensei em desistir, achava que não tinha mais forças pra continuar. Creio que se não fosse Deus eu não teria chegado até o final dessa empreitada.
Quero deixar expresso aqui o meu carinho aos amigos que fiz nesse decorrer e dizer que aprendi muito com cada um. Espero ter retribuído a cada um da mesma forma que fui abençoada por vocês.
Em especial meus amigos e companheiros de tantos trabalhos Aline, Bruna, Helena, Karine e Tiago, obrigada por me aturarem e agüentarem os meus estresses nesses últimos semestres, tanto eu como vocês sabemos que não foi fácil, mas olha ai concluímos.
Aos professores por nos passarem seus conhecimentos com tanto primor e por se tornarem verdadeiros amigos, em especial a professora Cris, que posteriormente se tornou nossa orientadora, por ser essa pessoa tão carinhosa e amiga; ao professor Fábio (Não conheço pessoa mais organizada que você, obrigada pela dedicação); ao professor Ricardo (sua ótima memória impressiona a qualquer um).
Ah e claro quem não poderia faltar professor Fernando nosso orientador de TCC e de estágio. Você foi a peça chave para a conclusão disso tudo, sem a sua dedicação, seu olhar super, mega, blaster crítico não teríamos entregue o nosso melhor e nem chegado até aqui. Obrigada por ser essa pessoa que marcou nossa história acadêmica e por se doar tanto.
E a tantos outros que dividiram o melhor que tinham para que nós pudéssemos enfim dizer: somos administradores.
Éh uma graduação não é fácil, passar 4 anos então nem se fala. Mas fica aqui o carinho e a saudade por tantas pessoas que marcaram nossas vidas.
Obrigada Deus por esta conquista, até o ultimo instante que eu quis desistir estou certa que o Senhor era Aquele que me sustentava e me levava pela mão, a Ti toda glória e honra por abençoar e amar incondicionalmente os servos teus. Não tenho dúvida de que até aqui me ajudou o Senhor mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.