19 de nov. de 2010

Mais um Primavera...

Até aqui me ajudou o Senhor (1 Samuel 7.12)




Todo aniversário é tempo de repensar e ver o que se passou e pode ser melhorado. Entre tantos anos que o Senhor me concedeu me sinto frente ao fim de mais uma batalha, em que tive que encarar tantos desgastes, desânimos e dissabores que eu jamais pude imaginar.
Se hoje continuo de pé é por pura e simplesmente graça, misericórdia e fidelidade de Deus.
O versículo colocado numa versão para minha vida demonstra que sem a ajuda do Senhor não estaria mais eu aqui.
O meu coração está cheio de promessas que foram reacendidas pelo Senhor e por outras que eu nem imagino. Cada inspiração, cada canção que o Senhor me deu nesse tempo só vem demonstrar a minha fragilidade e total dependência de Deus, em que minha esperança e força estavam no Senhor.
Creio que muitas coisas estão por vir, pois o Senhor tem falado fortemente comigo. E a sensação que tenho é como se eu estivesse naquela mesma situação de espera de Daniel em que Deus fala pra ele que na primeira vez que ele orou Deus concedeu o seu pedido, mas houve guerra nos céus para que a benção Dele chegasse.
Aprendi que quando Deus libera uma benção aos seus filhos ela passa pelas regiões celestiais, ou seja, elas dessem do trono de graça de Deus e passa pelos anjos e também pelos demônios, principados e potestades, e é claro que eles vão interferir de todas as maneiras para que os sonhos de Deus se frustrem. Prova disso estão os tantos livramentos que Deus me deu este ano em que eu vivenciei intensamente e os outros em que o Senhor sequer permitiu que me tocassem ou me ferissem. Obrigada Deus por me privar delas.
Qual é o tempo do Senhor? Quais sonhos Ele tem pra mim e pra você? A espera pode cansar, mas creio que aquele que prometeu é fiel para cumprir. Aleluia.
Eis aqui Senhor a minha declaração pública de que viverei, cumprirei, prosseguirei e perseverarei em teus propósitos Senhor, mas necessito que me leves por tuas mãos Jesus, que aplanes os meus caminhos e quebre todos os laços.
Obrigada Senhor por mais uma etapa vencida, não tenho dúvida que até aqui me ajudou o Senhor. Louvado seja para todo e eternamente. E espero está aqui em breve para compartilhar os feitos e maravilhas do Senhor. Amém....

3 comentários:

  1. Oi Luana,parabéns pra vc nesta data tão querida, muitas felicidades, muitos anos de vida (inventei agora, rs). brincadeirinha..
    desejo tudo de bom pra vc, faço minhas as suas palavras, tantos dissabores, tantas decepções que me fazem desacreditar do ser humano,, mas estou buscando um novo sabor, um novo valor, um novo amanhecer através do Senhor Jesus!
    bjos.
    Sonia e Cris.

    ResponderExcluir
  2. Lú !

    Deus tem sido maravilhoso, em todos os sentidos em nossas vidas. Todas as provações que passamos é para o nosso próprio fortalecimento.

    Tenho certeza que verei muito mais maravilhas na sua vida e Deus lhe inspirará muitas músicas de louvor, de vitórias e alegrias !!!

    Te amo em Cristo ! Você tem feito a diferença em minha vida. Te desejo muita paz, alegria e sucesso !!!!!!!

    Beijinhos
    Bárbara Ortiz

    ResponderExcluir
  3. Lú, saiba que este teu ministério tem sido muito importante em minha vida! Toda vez que ouço teus louvores, o Senhor me ensina algo!Seja sempre humilde, mesmo quando as coisas grandes chegarem em tua vida, e elas virão, porque o Senhor é Fiel. Beijos Débora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.