19 de nov de 2009

Um dia muiiito Especial!!

Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? (Salmos 126.12)

Gosto muito desse texto e hoje mais do que nunca reflete o que sinto..
Todo aniversário a gente faz aquele balanço, se recorda de outros aniversários que passaram e do que gostaráimos que mudasse, novas atitudes, novos rumos, novos sonhos..
Engraçado lembrar de que todos os anos as pessoas sempre nos desejam realizações de sonhos e o ano passado pra mim foi mais desejado do que nunca... Afinal quem estava com o sonho escancarado aos quatro ventos era eu..
A minha gratidão reflete em saber que esse sonho se realizou e que em meu coração não há pedidos de presentes, mas uma profunda gratidão em saber que um dia Deus olhou para uma menina tímida e sem muitas perspectivas de vida e que quando deparada com esse amor que constrange de uma forma boa e especial, foi possível nascer esperança e sonhos e o maior deles se concretizou este ano: a gravação do meu primeiro CD..
Ééééé a espera foi difícil, as provas foram muitas, as forças por vezes se iam, mas uma coisa dentro de mim dizia que no tempo devido ele se realizaria.. E se realizou, glória a Deus..
Obrigada Deus por meu dar o presente mais esperado da minha vida e por colocar pessoas tão especiais ao meu lado para sonhar, viver e desfrutar dessa benção junto comigo..
Meu desejo é que os seus sonhos também se realizem e que saibas que vale a pena esperar pelo milagre de Deus, porque Ele jamais chega atrasado e sempre nos dá o melhor..
Como retribuir ao Senhor por toda sua bondade comigo? Apenas continuando servindo e adorando àquele que é o motivo de toda existência e louvor: Jesus Cristo..


3 comentários:

  1. Lu, você merece tudo de melhor!
    Te conheço há pouco tempo mas como te disse, gosto demais de vc e da sua amizade!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. ki lindo vc é uma benção, ke Deus continue a operar grandimente atreves de sua vida e em sua vida também..

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha , passei por aqui...
    bjkas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para edificação deste ministério.